Sobre Mauro

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente pelo fotolog e posteriormente em 2004 em nossa comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando de modo a ficar arquivado neste moderno site.

Um pouco atrasada, porém a intencao e a de que tem valor. Que posas disfrutar por muitos Ainda mais annos do vida, para continuar compartlhando este teu talento.

Fiz a receita hoje e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes dois e ficou amplamente Porreiro, acho de que poderia ter um pouco menos de açúcar e talvez do farinha tb!! Porém estava super receosa usando o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

Mauro, faço cupcakes para meu filhote e em algum momento testo receitas por brigadeiro de modo a se usar em mangas. Vou testar essa tua receita de modo a ver tais como Vive pois por sinal deve ser deliciosa!!! Falando em delícias, hoje cedo meu filhote acordou e me pediu 1 bolo por chocolate, imediatamente me veio à mente este bolo na caneca qual vi pelo seu sitio, só de que o procurei e ele nãeste consta mais cá como ficava pelo site natural comer.

Olá Mauro,quero dizer qual adoro AS SUAS receitas,já faço pãeste de mel pra vender,gostaria por saber se posso usar tais como recheio por trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios do trufa sabor maracuja,morango e coco bjs que Deus te Abençõe grandemente

Mauro fiz esse bolo e ficou divino pena q nem deu tempo site oficial por tirar uma foto acabou amplamente rapido amo AS SUAS receitas minha proxima e bolo love,bjs,obrigada

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar de que ontem foi aniversario do o filho de 5 anos, e eu me aventurei a fazer o seu bolo dos amigos. Não ficou tãeste bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  do mãe exatamente, porém   este pessoal gostou.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita do pave por chocolate é bem boa.  Você vai aprender nesta ...

usando retirada por acículas artificialmente, com nenhum estrago (testemunha) e usando ataque do formigas cortadeiras, em dois diferentes ESTILOS de solo. As observações foram efetuadas de seis em 6 meses no período de 2 anos em Corrientes (Argentina), onde se registrou a profundeza e este diâmetro do colo das plantas.

ainda não havia sido relatada parasitando formigas no mundo. Estudos posteriores podem avaliar o potencial destes inimigos naturais nativos no controle das formigas cortadeiras.

ola, óptima tarde, nunca deu certo o bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, mas irei tentar fazer a sua..pq adoro esse bolo e em algum momento compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Oie! esse bolo é realmente divino!!!!! :D:D:D Eu fiz pelo dia em que olhei esta imagem maravilhoso! :D Fiz e ficou maravilhosa gente!

gostaria por saber se nãeste vai leite ou destemido ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha de que fiz tudo usando Confronto.

As iscas possuem 1 aditivo atraente junto ao inseticida de que faz utilizando qual a formiga carregue este grânulo até as panelas do ninho, contaminando óptima parte da colônia. Há vários estudos de que analisam a atratividade do novas substâncias às formigas cortadeiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *